quarta-feira, 2 de julho de 2008

caio disse

"... tipo um vento vindo do mar, um mar anterior, um mar quase infinito onde nenhuma gota é passado, nenhuma gota é futuro, tudo presente imóvel e em ação contínua."
foto: vendo o sol nascer em itaparica e as nuvens indo pra angola

3 comentários:

Laísa disse...

que profundo isso... lindo *-*

4 Annie Ho disse...

boas coisas...tb adoro o livro sombra do vento

Dan R. disse...

queria um lugar desse agora pra mim!