segunda-feira, 31 de março de 2008

roda viva, c. b.


tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu. a gente estancou de repente ou foi o mundo então que cresceu. a gente quer ter voz ativa, no nosso destino mandar. mas eis que chega a roda-viva e carrega o destino pra lá. roda mundo, roda-gigante, roda-moinho, roda pião, o tempo rodou num instante, nas voltas do meu coração. a gente vai contra a corrente, até não poder resistir. na volta do barco é que sente o quanto deixou de cumprir. faz tempo que a gente cultiva a mais linda roseira que há, mas eis que chega a roda-viva e carrega a roseira pra lá. a roda da saia, a mulata não quer mais rodar, não senhor. não posso fazer serenata, a roda de samba acabou. a gente toma a iniciativa, viola na rua, a cantar, mas eis que chega a roda-viva e carrega a viola pra lá. roda mundo, roda-gigante, roda-moinho, roda pião, o tempo rodou num instante, nas voltas do meu coração.

2 comentários:

Laura L. disse...

eu já psotei essa música no meu blog :) ou no fotolog, não lembro
chico buarque é bão demais

gbressan disse...

zentchy, a http://thegood-one.blogspot.com/ ganhou em cara de paaaau
haha
nem eu consegui tamanha façanha. prefiro você é CLAAAARO. e agora sei como você se sente vendo isso. desculpa, mas hpnotiq só existe uma! beijos