
gosto do que me tira o fôlego, venero o improvável, almejo o quase impossível. meu coração é livre, mesmo amando tanto. tenho um ritmo que me complica. uma vontade que não passa. uma alma que nunca dorme. quer um desafio? experimente gostar de mim. levo o desassossego dentro da bolsa e um par de asas escondido dentro do casaco. às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo, e – sem saber – busco respostas que não encontro aqui. ontem eu perdi um sonho, e acordei chorando, logo eu que adoro sorrir... mas não tem nada não, bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera e chega mais perto de ser quem – na verdade – a gente é.
2 comentários:
keep me, hide me, remember me, feel me
parece quem? quem? x)
Postar um comentário