Laurinha, por que sempre que eu leio um comentário teu eu dou um sorriso? Será que a música tem em mp3? Queria ouvir. Sabe, depois te escrever parei e pensei "será que eu sou socialista? eca". Fiquei com mó medão, credo. Eu sei que eu não tenho sido muito presente, eu não sei o porquê, mais desculpzz. Comentei com uma amiga sobre o cacetinho esses dias, lembrei de você, heuaheiouaheiuae. Não sinta medo cara, não vale a pena. Quando quiser conversar e eu estiver online, callllllll um beijo, ;*
3 comentários:
Laurinha, por que sempre que eu leio um comentário teu eu dou um sorriso?
Será que a música tem em mp3? Queria ouvir.
Sabe, depois te escrever parei e pensei "será que eu sou socialista? eca". Fiquei com mó medão, credo.
Eu sei que eu não tenho sido muito presente, eu não sei o porquê, mais desculpzz. Comentei com uma amiga sobre o cacetinho esses dias, lembrei de você, heuaheiouaheiuae.
Não sinta medo cara, não vale a pena. Quando quiser conversar e eu estiver online, callllllll
um beijo,
;*
"the only one who can take away your pain is yourself"
isso é bem verdade, não só coisas ruins, mas como as coisas boas também. nada depende dos outros, só depende de nós mesmos, sempre.
Postar um comentário