segunda-feira, 15 de setembro de 2008

será que isso é o que as pessoas costumam chamar de medo?
será que tá na hora da última cartada?






("the only one who can take away your pain is yourself")

3 comentários:

Dan R. disse...

Laurinha, por que sempre que eu leio um comentário teu eu dou um sorriso?
Será que a música tem em mp3? Queria ouvir.
Sabe, depois te escrever parei e pensei "será que eu sou socialista? eca". Fiquei com mó medão, credo.
Eu sei que eu não tenho sido muito presente, eu não sei o porquê, mais desculpzz. Comentei com uma amiga sobre o cacetinho esses dias, lembrei de você, heuaheiouaheiuae.
Não sinta medo cara, não vale a pena. Quando quiser conversar e eu estiver online, callllllll
um beijo,
;*

Bibiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bibiana disse...

"the only one who can take away your pain is yourself"

isso é bem verdade, não só coisas ruins, mas como as coisas boas também. nada depende dos outros, só depende de nós mesmos, sempre.