segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

sempre melhor.

ano de tragédia, sim. me fodi legal esse ano. fiquei segurando meu coração na mão, literalmente!
foi uma fase em que eu provei pra mim mesma que se eu passei por ela, passo por qualquer coisa. tragam as mortes, os sustos, os acidentes, os choros e as depressões de domingo que eu tiro de letra e ainda acho tudo muito bom e bonito.
tebe o seu preço, mas valeu a pena; na verdade, tudo o que eu fiz valeu a pena: discuti, zerei prova, rodei a baiana, atingi metas, aprendi a esquecer, aprendi a lembrar. fui forçada a superar, sequei lágrimas alheias, fui dormir com zumbido no ouvido, fiz amizades com quem nunca imaginei ser possível qualquer tipo de contato. descobri que muita coisa me espera lá fora, muitas cores, muitos sabores, muitos aromas. senti saudades, senti vergonha. cheguei atrasada, dei valor quando não dava mais tempo, tive vontade de cravar um salto de sapato nas costas de algumas pessoas, ri horrores em viagens frustradas. vi quem realmente merece estar do meu lado. e renovei minhas esperanças.
deixei em 2007 muita coisa: o pavor daquela noite de sábado em que o mundo desabou sobre mim. inocência. manias. paranóias. to mais do que pronta pra enfrentar mais 365 dias, com a armadura colocada, o coração blindado, mas os braços abertos. lutando pra que EU possa me orgulhar de mim mesma, independente do mundo que gira lá fora. continuando a ter sede no meio da noite, a gostar de sintetizadores, a escrever histórias de mentira, a odiar cachorros e física. continuando a mesma Laura, só que melhor. mais segura, mais inconsequente, mais insatisfeita, mais nostálgica, mas melhor. sempre melhor.

Um comentário:

Unknown disse...

"a mesma Laura, com a outra Laura"
mi
=D
quero ver a falta de inocência hein Lau... se não vo te dexar pra trás...
ASODHAOIDHASHIOD
hohoho
bjs te amo