hoje pensei sério: se me perguntassem o que mais desejo na vida, não saberia responder. quero tudo. mas esse "tudo" é tão grande, tão vago, que me sinto estonteada. é preciso ir limitando meu sonho, apagando as linhas supérfluas, corrigindo as arestas, até restar somente o centro, o âmago, a essência. mas qual será esse centro, meu deus, que não encontro?
sábado, 9 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
o centro é onde seu coração está. é onde seu coração bate mais forte. é onde ele quer ficar pra sempre. então... onde está seu coração? el algum pais, em alguma pessoa, em algum sonho quase impossivel? é facil descobrir.
ix lau, estamos no mesmo barco. eu to me sentindo assim, com esses exatos thoughts, mas você traduziu eles! haha, thanks menê.
sei lá cara, to over dessa, beijos
Postar um comentário