
vai passar,tu sabes que vai passar. talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada impulso vital. esse impulso, às vezes cruel, não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, e te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como "estou contente outra vez".
2 comentários:
é uma loira, o nome dela é adriana
olha, quero esse impulso vital JÁ
Postar um comentário