domingo, 23 de março de 2008

alarme falso


vai passar,tu sabes que vai passar. talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada impulso vital. esse impulso, às vezes cruel, não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, e te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como "estou contente outra vez".

2 comentários:

Laísa disse...

é uma loira, o nome dela é adriana

Dan R. disse...

olha, quero esse impulso vital JÁ