terça-feira, 15 de abril de 2008

vida fodona


vida fodona porque voltou o frio, e eu até encontro gelo na minha janela de manhã. e também porque tem bolo quentinho aqui na minha casa, com cobertura de leite condensado e côco. vida fodona porque eu tenho festa todo final de semana, and that's a lovely way to burn! sem falar no meu celular novo, no meu aniversário que se aproxima (leia-se jóias de quinze anos) e talvez no fato de eu estar aprendendo aos pouquinhos a não me arrepender das coisas. tudo vale a pena quando a alma não é pequena, mesmo quando não tem mais espaço pra nada.

Nenhum comentário: