é tão estranho falar que o ano novo está chegando, quando ainda falta um mês pro velho terminar... feliz de mais, entende? não porque tá quase tudo no final, mas porque os novos planos já estão em ação! o que passou eu faria de novo e de novo e de novo e não me arrependeria nunca, e o que eu não fiz foi porque não era pra fazer simplesmente. acredito que as brigas e os abraços tiveram seu valor, mesmo que brigas nem aconteceram tanto - foram anuladas pelas amizades novas. e quando aconteceram, terminaram todas com um abraço pacificador. e ahh... foi tanta risada, tanto sorriso e tanta gargalhada que se eu fosse resumir mais ainda o ano de 2008, resumiria num sonoro HAHAHA! é tão bom abanar adeus pra um ano, sabendo que mesmo sem ter feito tudo o que era pra ter feito, ele correu maravilhosamente bem; e quando você se sente renovada é ainda melhor. espero mais entrega, rock inconseqüente, espontaneidade, barrigada na água, olhos fechados e cabeça aberta... afinal o que nos inibe? eu sei, não basta querer tem que correr atrás, correr como meu pai correu pra fazer de mim alguém com caráter, alguém disposto a errar e a nunca persistir no mesmo erro. desejo sol e mar em janeiro um amor no final de fevereiro e se possível que seja amor verdadeiro. em abril, aceito vários presentes, ou um parabéns de coração. junho e julho que venham as escolhas, e que me invadam e me sufoquem, que são elas que eu aguardo sentada... setembro logo chega, trazendo a sensação de que com ele vem novamente um ano novo, mesmo que sendo avistado de longe e meio embaçado. e rezo para que em 2009 esqueçam-se da minha vida e parem de procuram meus defeitoseu ja to bem grandinha pra escolher novos rumos e acolher as suas devidas consequencias. que o tempo não corra mais tão rápido, que o horário de verão continue por mais um bom tempo, que eu passe nas recuperações, que minha saúde permaneça inabalável e meus anticorpos fortes pra lutar... porque eu vou permanecer no campo de batalha, o quanto precisar permanecer. e se minha felicidade depender apenas de mim, tenho certeza que ela vai rapidamente se instalar, como a chegada da primavera ou um novo hábito na rotina - assim, quase imperceptível. 2009 ta me esperando, ali na esquina de dezembro, e eu corro, preciso chegar logo! NESSE ANO ALGUMA COISA VAI ACONTECER, eu to louca pra saber o que é.
(sem revisões)
Nenhum comentário:
Postar um comentário